OBS: Esta opção só é liberada em seu painel caso você solicite. (Porém infelizmente não estamos mais disponibilizando esta função aos novos clientes devido a atualização da mesma)

Para solicitar um pagamento para seu cliente via e-mail, é só ir no menu "Cartão", na opção "Solicitar pagamento". Você encontrará a seguinte tela:

Entenda melhor os campos acima para poder preencher adequadamente:

  • E-mail*: Preencha com o e-mail para o qual a cobrança será enviada;
  • Descrição*: Informe ao destinatário o que está sendo cobrado nesta solicitação;
  • Valor*: Insira o valor a ser cobrado;
  • Forma**: Escolha "A Receber" para que seu cliente pague os custos da operação ou "A Cobrar" para que você pague os custos da operação;
  • Com antecipação**: Marque se quiser receber todo o valor adiantado ou desmarque para recebê-lo conforme o pagamento das parcelas é feito. (PS.: Pode haver custos maiores em operações com antecipação);
  • Parcelas de: Indique a quantidade mínima de parcelas que seu cliente poderá optar;
  • Parcelas até: Escolha o máximo de parcelas que seu cliente poderá optar;

*PS.: Campos obrigatórios;
**PS.:
Disponível apenas para alguns planos.;

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que for clicado em "Solicitar" o seu receberá pelo e-mail informado um e-mail como esse:

Ele deverá, então, clicar no link para pagamento para ser redirecionado a tela de cobrança, assim como abaixo:

Basta o cliente preencher os dados pessoais e as informações do cartão que são solicitadas e confirmar. Você receberá o pagamento na mesma hora (somente em casos com antecipação).

Encontrou sua resposta?