Bom, primeiramente precisamos que seja feito um cadastro, nada de diferente do Facebook ou Google.
Basta acessar a página da PagueVeloz, www.pagueveloz.com.br e clicar no botão "Cadastre-se".

Como estamos falando de pessoa jurídica o termo usado no cadastro é "Empresarial" já que a conta será usada para fins empresariais.
A partir dai é só preencher os campos com os dados da empresa e clicar em "Continuar", então você cria um usuário padrão para acessar a conta PagueVeloz. (lembrando que por questões de segurança, já que o dinheiro da sua empresa é algo bem delicado, a senha criada deve ter no minimo 8 contendo ao menos 1 letra maiúscula, 1 minuscula e 1 dígito, beleza?)

**O campo cupom é usado quando nossos gerentes acompanham os clientes nesse cadastro enquanto estão instalando a máquina de cartão no próprio estabelecimento.

Após preencher todos os campos** necessários você pode clicar em "Enviar Cadastro", então peço que de uma olhada no seu e-mail para então confirmar o mesmo.

Com o e-mail confirmado você pode entrar na sua conta indo na mesma página lá do inicio (www.pagueveloz.com.br) e clicando no botão "Acesse" e então preenchendo com o e-mail e a senha do usuário que acabou de ser criado, depois clicando em "Entrar" você está no painel da sua conta.

Para entender melhor do painel, preparamos um tópico para esclarecer sua dúvidas, bastar clicar aqui!

Até a próxima!

Encontrou sua resposta?